Fri, 03/05/2021 - 07:42

Operação tapa-buracos e ações de limpeza urbana

image for Operação tapa-buracos e ações de limpeza urbana
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Atalaia do Norte*

*Prefeitura de Atalaia do Norte dá continuidade à operação tapa-buracos e ações de limpeza urbana*

A Prefeitura de Atalaia do Norte, por meio das secretarias de Obras e Meio Ambiente, está dando continuidade nesta semana à operação tapa-buracos e ações de limpeza urbana em diversas zonas da cidade. A ação integrada já recuperou trechos intransitáveis da rua do Quixito e estrada do Boia e nesta quinta-feira (4), iniciou os trabalhos na rua Cunha Gomes, próximo à Unidade Básica de Saúde (UBS) Dona Joana.

O prefeito municipal Denis Paiva (PSC) afirma que o compromisso com a recuperação da malha viária de Atalaia do Norte é uma das prioridades do mandato.

“Além dos recursos próprios que estamos investindo nessas ações, recentemente conversei com o governador Wilson Lima que vai contemplar a nossa cidade com a pavimentação das ruas. Isso vai melhorar a qualidade de vida das pessoas e atender uma das maiores demandas do nosso município”, afirmou.

*Limpeza pública*
Equipes compostas por varredeiras e agentes de limpeza pública foram enviadas para realizar a reparação e recolhimento de entulhos na rua do Quixito, que recentemente recebeu as ações de tapa-buracos.

*Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Atalaia do Norte*
Texto e fotos: Matheus Ravel Tenazor – (92) 98256-5511

Fonte consultada | Nacional Alto Solimões📻🎙 WhatsApp Grupos

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: