Mon, 05/27/2019 - 14:18

Inauguração da Praça da Juventude Francilane Maria da Silva

image for Inauguração da Praça da Juventude Francilane Maria da Silva

O Prefeito Municipal de Tabatinga Saul Nunes Bemerguy tem a honra de convidar a população tabatinguense para a inauguração da Praça da Juventude Francilane Maria da Silva, o nome é em homenagem a profª Francilane que muito contribuiu pela educação e esporte do nosso município de Tabatinga.

A inauguração acontecerá no dia 02 de Junho de 2019 à partir das 14:00h, contando com a presença de senadores, deputados federais e estaduais.

A praça da Juventude professora Francilane Maria da Silva dispõe de pista de skate, pista de caminhada, pista de salto em distância, campo de futebol, quadra de areia, ginásio poliesportivo, anfiteatro, 1 sala administrativa para a Guarda Municipal, 1 sala administrativa para a SMEL, 1 sala de tênis de mesa, 1 sala projeto xadrez, 1 lanchonete, vestiários completos masculino e feminino e banheiro para deficiente físico.

No dia da inauguração haverá vários torneios em diversas modalidades esportivas durante todo o dia, aula inaugural de aeróbica, torneio de futsal masculino sub 11 e sub 13, futebol masculino e feminino, salto em distância entre outros. Para maiores informações procure a Secretaria de Lazer e Esporte.

Essa é mais uma grande conquista para Tabatinga!!!

Gestão Saul e Plinio, investindo com muita seriedade no desenvolvimento da prática esportiva em nosso município.

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: