Fri, 02/05/2021 - 20:08

Prefeitura de Tabatinga decreta novas medidas de combate ao Coronavírus

Prefeitura de Tabatinga decreta novas medidas de combate ao Coronavírus
https://valoramazonico.com

locais fechados, incluindo residências A Prefeitura de Tabatinga, município distante 1.106 quilômetros de Manaus, decretou novas medidas de enfrentamento à pandemia de covid-19. O decreto prorroga até 11 de fevereiro a suspensão do funcionamento de estabelecimentos comerciais, serviços não essenciais e destinados à recreação e lazer. “

Estamos reforçando as medidas, pois sabemos que Tabatinga passa por um momento delicado com o aumento de casos, assim como em todo o estado. Por isso, precisamos redobrar os cuidados”, disse o prefeito, Saul Bemerguy.

Ainda segundo o decreto, permanece proibida a realização de reuniões, eventos, funcionamento de espaços públicos em geral, funcionamento de bares e casas de show. A aglomeração em locais fechados, de mais de 10 pessoas, incluindo residências, também segue vedada.

Estabelecimentos do tipo bar e restaurante poderão funcionar apenas nas modalidades delivery, drive thru ou coleta, na área específica de alimentação. Os estabelecimentos considerados essenciais, com permissão para funcionamento, podem funcionar de 8h às 17h, exceto farmácias e drogarias, que poderão funcionar 24 horas, respeitando os protocolos de segurança.

O decreto determina ainda que em caso de descumprimento reincidente das determinações, os estabelecimentos serão multados. O uso de máscara facial também é obrigatório, sob pena de aplicação de multa ao infrator.

Fonte: consultada valoramazonico.com

Você também pode ver : supermegawebradio.com

Também pode ver:  taleoi/supermegawebradio

 

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: