Tue, 04/27/2021 - 17:47

PM detém dupla por assalto no município de Benjamin Constant

PM detém dupla por assalto no município de Benjamin Constant
FOTO: Divulgação/PMAM

Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia Militar (CPM), subordinados ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das q9h30 desta sexta-feira (23/4), detiveram dois homens, de 26 e 21 anos, por assalto à mão armada. A detenção ocorreu na avenida 21 de Abril, no centro do município de Benjamin Constant (distante 1.121 quilômetros de Manaus).

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que a guarnição, durante patrulhamento ostensivo, recebeu uma denúncia informando que dois homens armados, em uma motocicleta Pop 100 Honda, cor preta, anunciaram assalto em um estabelecimento comercial, na avenida Castelo Branco, bairro Cidade Nova, levando todo o dinheiro da vítima, de 33 anos.

De posse da informação, os policiais iniciaram diligência e localizaram a dupla na Avenida 21 de Abril, no centro daquele município.

Os militares realizaram a abordagem e revista nos suspeitos, quando encontraram uma arma de fogo, tipo pistola calibre 380, com duas munições intactas, R$ 239,00 em espécie, um aparelho celular e quatro porções de substância com aparência de maconha. Durante a ação policial, um dos suspeitos relatou ser residente do município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus).

Foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos e apresentados no 51°Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Por: SSP/AM

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: