Fri, 03/18/2022 - 07:01

Em confronto com a polícia, brasileiro que atacou duas pessoas em Leticia, é preso

Em confronto com a polícia, brasileiro que atacou duas pessoas em Leticia, é preso
Policía Leticia

A Delegacia de Polícia do Amazonas, por meio das patrulhas do Modelo Nacional de Vigilância Comunitária por Quadrantes, segue desferindo golpes contundentes contra os crimes de homicídio em busca de fortalecer a segurança e a convivência em Letícia.

Os funcionários lotados no quadrante um da Delegacia de Letícia confrontaram um adolescente que atacou dois cidadãos que trafegavam em uma motocicleta com arma de fogo, na reação o criminoso de nacionalidade brasileira foi apreendido, apreendendo uma arma de fogo e uma motocicleta com a qual foi mobilizado para cometer o crime.

Os fatos ocorreram por volta da 1h15 da tarde no bairro José María Hernández, quando o autor sacou de uma pistola e de uma motocicleta atirou contra a humanidade de dois sujeitos que circulavam em vias públicas, causando ferimentos em ambos. A reação imediata da patrulha do quadrante possibilitou a interceptação do criminoso, que, surpreso, disparou repetidamente a arma de fogo contra os patrulheiros Jaime Lizcano e Alejandro Villalobos, iniciando uma troca de tiros que terminou quando o criminoso perdeu o controle do veículo. foi reduzido pela polícia.

Assim que o infrator foi reduzido, foi encontrada em sua posse uma pistola Taurus de 9 milímetros, com três pentes com capacidade para 12 cartuchos cada, um dos pentes foi gasto e 15 cartuchos não foram disparados; esse material foi apreendido juntamente com uma motocicleta BIZ branca com placas brasileiras que foi utilizada pelo adolescente para cometer o crime.

O assunto foi processado e disponibilizado às autoridades competentes e deve responder pelos fatos ocorridos em 12 de março de 2022 na tríplice fronteira.

Por outro lado, os feridos foram transferidos para o hospital San Rafael de Leticia, onde foram atendidos pelos médicos, que determinaram que um deles tinha um ferimento de bala na omoplata esquerda e outro em uma das pernas, deixando-o de fora de perigo.

Fonte consultada taleoi/policialeticia

https://jamboverde.blogspot.com/

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: