Sun, 10/24/2021 - 11:58

PMAM detém três pessoas com mais de um quilo de maconha

PMAM detém três pessoas com mais de um quilo de maconha

PMAM detém três pessoas com mais de um quilo de maconha nos municípios de Ipixuna e Eirunepé

Os infratores foram conduzidos à 67ª Delegacia Interativa de Polícia

Policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), efetuaram a detenção, na sexta-feira (22/10), de três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. As ações ocorreram no município de Ipixuna e Eirunepé

As prisões ocorreram após várias denúncias de que indivíduos estariam comercializando drogas no município de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus) e que teriam fugido em direção ao município de Ipixuna (distante 1.367 quilômetros de Manaus).

De acordo com 8° BPM, quando os suspeitos chegaram a Ipixuna, os policiais identificaram, abordaram e prenderam os envolvidos com uma parte das drogas.

Os infratores foram conduzidos à 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde um deles informou que tinha deixado a outra quantidade dos entorpecentes com sua namorada em Eirunepé.

Os policiais de Eirunepé foram acionados e localizaram a mulher, que disse que seu namorado tinha deixado o produto ilícito para ela guardar. A jovem foi presa e levada para a delegacia daquele município.

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) também orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Via Policia Militar do Amazonas

Likes

  • Likes 1
  • Compartelo en: