Sat, 10/23/2021 - 08:45

Capturam homem por ferir gravemente parceira com uma faca

Capturam homem por ferir gravemente parceira com uma faca
Foto: Divulgação

O homem será investigado pelo suposto crime contra a vida, o corpo e a saúde - violência física e psicológica - ferimentos graves com faca em sua companheira.

Jambo Verde | O mais querido do Alto Solimões

Policiais do posto de controle da fronteira de Islândia, capturam homem por ferir gravemente parceira com uma faca
por Nailson Carlos R. Tenazor em 22 outubro

Foto: Divulgação

O homem será investigado pelo suposto crime contra a vida, o corpo e a saúde - violência física e psicológica - ferimentos graves com faca em sua companheira.

O Comissário do referido posto de vigilância fronteiriça - Alferes Josué AQUINO ORTEGUA, anunciou que a pessoa de Llunely Flores Fornquino (48), Técnico de Enfermagem, esteve presente nas instalações policiais do Posto de Vigilância Fronteiriça da Islândia (48), Técnico de Enfermagem, a trabalhar no Centro de Saúde da Islândia, informando que no seu local de trabalho encontrava-se uma pessoa do sexo feminino com feridas estomacais provocadas por faca de faca, pelo que imediatamente os polícias se deslocaram ao local para apurar as informações prestadas.

No posto de saúde em questão, os policiais confirmaram as informações ao encontrar Luci Jiga López, sem documentos pessoais, natural de Lima, domiciliada na rua Jerusalém, na referida comunidade; a mesma que, deitada em uma maca, recebeu atendimento médico, a mesma que conseguiu afirmar ter sido vítima de violência familiar, agressão física e psicológica por parte do companheiro identificado como Willian Echays (29), natural de Iquitos , cujos acontecimentos foram registados em que a mulher lesada se encontrava no seu centro de trabalho no popular restaurante da cidade da Islândia, o seu parceiro chegou a pedir dinheiro e, como não encontrou nenhuma resposta positiva, pegou na faca que ela encontrou perto da cozinha, causando um corte na altura do abdômen da mulher e depois fugiu.

Diante dessa informação, os policiais do PVF - Islândia, iniciaram a operação de busca e posterior prisão do autor do ato criminoso, identificado como Willian Echays Ayambo (29), o mesmo que após intensa busca foi localizado no calçadão de Yavarishiño proceder à sua detenção por estar em flagrante delito, sendo informado dos motivos da intervenção policial, sendo transferido para as instalações do posto da polícia fronteiriça islandesa para ser submetido a inquérito, do conhecimento do representante do Ministério Público Abg. Sergio Vidales Sevillano - Subprocurador da Província da Procuradoria Provincial Criminal da Província Mariscal Ramón Castilla - Caballo Cocha. (C. Ampuero)

Via Diariodelaregion

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: