Sun, 08/07/2022 - 11:38

Detran-AM realizará mutirão de exames de legislação e direção em Tabatinga

Detran-AM realizará mutirão de exames de legislação e direção em Tabatinga
Foto: Divulgação/Detran-AM

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) começou, (28/07), a realizar exames de legislação e direção em 22 municípios do estado. Os exames são destinados aos alunos que estão em processo de primeira habilitação, que devem procurar o Centro de Formação de Condutores (CFC) onde estudam para consultar a disponibilidade de vagas.

Os municípios atendidos serão Amaturá, Apuí, Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Carauari, Careiro Castanho, Iranduba, Itacoatiara, Itapiranga, Labréa, Manacapuru, Manaquiri, Manicoré, Novo Airão, Presidente Figueiredo, São Sebastião do Uatumã, São Paulo de Olivença, Santo Antônio do Iça, Silves, Tabatinga, Urucará e Urucurituba.

As provas teóricas serão realizadas no período noturno e as práticas no diurno.

Rotineiramente, todos os meses, o Detran Amazonas realiza exames teóricos de legislação e práticos de direção nos municípios do interior. A definição dos locais segue um cronograma definido pela Controladoria Regional de Trânsito (CRT) do Detran.

Os exames nos municípios de Tabatinga, Benjamin Constant, São Paulo de Olivença, Amaturá e Santo Antônio do Içá serão aplicados de 15 a 21 de agosto. O agendamento para prova de legislação vai até o dia 10 de agosto e para direção até o dia 11.

Seja o primeiro a comentar

Curta nossa página no Facebook

Fuente consultada https://www.facebook.com/bocasenoticias/

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: