Thu, 10/21/2021 - 08:48

Internautas decepcionados com a não aprovação do enquadramento funcional da Prefeitura de Tabatinga

Internautas decepcionados com a não aprovação do enquadramento funcional da Prefeitura de Tabatinga
Foto: Câmara Municipal de Tabatinga

Tabatinga (AM) – Terça-feira (19/10), houve a sessão referente a votação do enquadramento dos funcionários públicos da Prefeitura de Tabatinga para o ano de 2022, sendo os vereadores Gidásio, Magalhães, Bruno Nunes, Claudinei, Nagela, Mendário e Mesaque votaram contra.

Com o compartilhamento da informação postaram assim:

"Vereadores que não gostam de funcionários e inimigos dos funcionários"

Um outro internauta pulicou em rede social:

"Boa tarde caros colegas e servidores da saúde do município de Tabatinga.Quero levar ao conhecimento de todos a derrota que tivemos hoje na sessão da Câmara Municipal. Foi votada à emenda aditiva 001/2021.Que trata de inclusão no orçamento do ano que vem do ENQUADRAMENTO do funcionalismo efetivo da prefeitura Municipal de Tabatinga.Pois a lei 678/2014 que trata do referido enquadramento está em vigência desde 14 de Abril de 2014.Porém, infelizmente ainda não foi colocada em prática. Enfim, triste, porém, continuaremos na luta pela sua praticidade.Meus agradecimentos vão pros Vereadores : Deney, Monalisa, Testa , Arlinda, Marcela e Júnior Olimpio por terem votados pela aprovação.Mas infelizmente a maioria votou contra.

# Vergonha total dentre de 15 vereadores 5 representa o quer melhoria pro povo.."

Mais um comentário:

",os funcionários 👆🏼da prefeitura de Tabatinga estão descepsionado com estes 8 vereadores que em vez de trabalharem fazendo o seu papel de fiscalização e não fazem mais ficam prejudicando os funcionários que más trabalhar que são os garis os coletores de lixos os auxiliares de serviços gerais e todos os outros funcionários grave bem estes nomes para dar o troco nas próximas eleições"

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: