Thu, 03/26/2020 - 10:59

Voos para Tabatinga vão sofrer alterações devido a Covid-19

image for Voos para Tabatinga vão sofrer alterações devido a Covid-19
Foto: Carlos Gossel - fronteiratv.com

Em coletiva de imprensa, realizada na noite da quarta-feira (25), no Comitê de Ações Integradas da Fronteira em Prevenção ao novo Coronavírus em Tabatinga, foi anunciado pelo Superintendente da Infraero Tabatinga, Edinelson Mota, as alterações nos voos realizado pela Azul Linhas Aéreas, no trajeto Manaus/Tabatinga/Manaus.

Segundo Edinelson, os voos, devem ser todas as terças e sexta-feiras, saindo as 7 horas de Manaus com escala em Tefé e chegada em Tabatinga por volta das 9 horas. Porém a dica é ficar atentos ao App e site da Azul, além dos telefones.

Mota, ainda alertou para que os passageiros levem o minimo de pessoas possíveis na hora do embarque e desembarque no aeroporto, devidos os cuidados e prevenção do coronavírus.

Azul espera operar voos para apenas 25 cidades. A empresa já havia reduzido seu número de voos internacionais há algumas semanas. Também foram feitos cortes nos custos de operação, com 7.500 funcionários no programa de licença não-remunerada (mais da metade da força de trabalho). Os salários foram reduzidos em 50% para diretoria e em 25% para gerentes.

“Acompanhando a desaceleração que estamos vendo na economia brasileira, estamos adotando medidas imediatas para reduzir nossos custos, e preservar nossa posição de caixa”, disse em comunicado aos investidores o presidente da Azul, John Rodgerson, em nota publicada nesta terça-feira.

A empresa sugere que os clientes com dúvidas remarquem as viagens e diz que não cobrarão taxa de alteração nas passagens, com exceção de alguns períodos, como em alta temporada. As aéreas recomendam que as dúvidas e procedimentos sobre as passagens sejam tiradas no site neste link e em outros canais digitais, para evitar aglomerações em espaços físicos.

Fonte consultada fronteiratv.com | Por: Marcello Bhacana/fronteiratv.com

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: