Fri, 03/19/2021 - 10:27

Prefeitura informar que é inverídica a informação que estão circulando

image for Prefeitura informar que é inverídica a informação que estão circulando

NOTA DE REPÚDIO
A Prefeitura Municipal de Tabatinga vem através desta nota informar que é inverídica a informação que estão circulando em sites sensacionalistas onde afirmam que vários municípios do Amazonas incluindo Tabatinga, ainda não foram retirar as doses das vacinas da 7° remessa destinada aos municípios.

A Secretaria de Saúde informa que até esta quarta-feira, 17/03, não havia sido informada pelo Governo do Estado que as doses estavam disponíveis para o município, sendo também pega de surpresa pela informação que estava sendo divulgada de forma errônea.

Prontamente ao entrar em contato com os responsáveis pela distribuição e saber que as vacinas estavam disponíveis, uma equipe da Representação do município em Manaus, se mobilizou em buscar as vacinas onde as mesmas serão enviadas a Tabatinga nesta sexta-feira, 19/03, para serem utilizadas na continuação da imunização que começa neste sábado 20/03.

O governo do Estado pediu desculpas pela falta de comunicação afirmando que esse tipo de situação não acontecerá novamente.

Att: Marlem Riglison
Secretário de Saúde de Tabatinga

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: