Fri, 05/27/2022 - 18:51

Inscrições do concurso Miss Tabatinga 2022 foi prorrogado

image for Inscrições do concurso Miss Tabatinga 2022 foi prorrogado

Inscrições do concurso Miss Tabatinga 2022 foi prorrogado

Prefeitura de Tabatinga através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, informa que prorrogou o prazo das inscrições para o concurso de beleza Miss Tabatinga 2022. As interessadas entre 17 a 25 anos, podem se inscrever até este sábado, 28 de maio.

Para maiores informações sobre inscrição e acesso ao regulamento, procurar a Comissão Organizadora no CEntro de Informação Turística -CIT de Tabatinga, que fica na Avenida da Amizade (ao lado da Câmara Municipal).

De acordo com a secretaria de Cultura e Turismo, Mara Bemerguy, o concurso deve acontecer neste mês de junho no palco da praça de alimentação do bairro Tancredo Neves.

Sobre o concurso:

O Miss Tabatinga é um concurso de beleza que acontece desde 2009 com o objetivo de escolher a nova representante do município que possuir atributos com beleza, simpatia, postura entre outros requisitos. O evento deste ano premiará as 3 melhores colocadas, culminando com a tão sonhada coroa e faixa de Miss Tabatinga 2022. Além disso, a nova Miss Tabatinga passa a ser assessorada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, devendo atuar na divulgação dos eventos da nossa cidade e representar o município em concursos de beleza como o tradicional Festival da Confraternidade que acontece todo ano na cidade de Letícia.

Em 2021, Juliana Anaia de Oliveira do bairro GM3 foi a vencedora do Miss Tabatinga, onde representou o Brasil no Festival da Confraternidade na cidade de Letícia e ganhou o concurso levando o título de Rainha do XXXIII Festival da Confraternidade Amazônica.

Fuente consultada https://portaltabatinga.com

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: