Fri, 01/15/2021 - 08:36

Detran-AM suspende atendimento presencial

image for Detran-AM suspende atendimento presencial

Por conta do Decreto nº 43.271 do Governo do Amazonas, desde o dia 06/01 o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) suspenderá todos os atendimentos presenciais, até o dia 31 de janeiro. Somente serviços emergenciais, como apresentação de condutor infrator e liberação de veículos removidos, continuarão em funcionamento, mas somente por agendamento e com a capacidade limitada.

Os serviços relativos a primeiro emplacamento e transferência veicular também serão mantidos, mas somente para as concessionárias e despachantes, via sindicato da categoria. No caso da transferência, as empresas credenciadas de vistoria continuam atendendo normalmente.

Todos os outros serviços agendados entre os dias 7 e 31 de janeiro serão cancelados, sendo necessário novo agendamento, após o retorno das atividades. A exceção será para as pessoas que fariam provas de legislação e direção.

Para essas pessoas, o Detran-AM vai montar um esquema de reagendamento para que elas realizem os exames em um curto espaço de tempo, logo após a retomada dos serviços presenciais.

Fonte consultada / bocasenoticias.blogspot.com

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: