Thu, 09/29/2022 - 10:43

Comunicado à sociedade tabatinguense

image for Comunicado à sociedade tabatinguense
Google/ Portal Tabatinga

O Comando do 8º Batalhão da Polícia Militar em Tabatinga, por conta do intenso tiroteio na cidade de Tabatinga, onde feriu e matou pessoas, através de Nota Publica informou que reforçou o contingente policial na cidade, para resguardar os cidadãos tabatinguenses.

COMUNICADO À SOCIEDADE TABATINGUENSE

O Comando do 8º Batalhão da Polícia Militar em Tabatinga, vem através deste, informar que mediante os últimos acontecimentos, o policiamento no município de Tabatinga foi reforçado agora a noite, para aumentar a segurança do cidadão de bem.
E informa ainda, que sobre os homicídios e tentativas de homicídios, ocorridos na tarde de hoje (28), há fortes indícios de que se trata de uma rivalidade entre grupos criminosos, inimigos entre si, causando pânico na sociedade.
Ressalta-se ainda que a Polícia Militar já está nas ruas, em Policiamento Ostensivo, em busca de maiores informações, e assim prender os criminosos autores desses crimes.
Pede-se à população, que se tiverem alguma informação que possa auxiliar a polícia militar na caça desses criminosos, que denunciem. Sua informação será mantida em sigilo.
As ações desses grupos criminosos na cidade, tiveram o seguinte resultado:
02 homicídios
02 tentativas de homicídios, (sendo 01 vitima em estado grave e outra sem risco iminente de óbito).
01 vítima de “bala perdida” (hospitalizada sem risco de morte).

Fonte /jamboverde.blogspot.com
Por: Nailson Tenazor/Jambo Verde

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: