Sun, 03/01/2026 - 09:54

Assassinam proprietário do Mossh em Tabatinga

image for Assassinam proprietário do Mossh em Tabatinga
Google

TABATINGA, BRASIL | A madrugada deste domingo foi marcada pelo luto após o assassinato de Carlos Quintero, proprietário do estabelecimento MOSSH em Letícia. O ataque ocorreu por volta das 4h50 da manhã, enquanto o empresário de aproximadamente 60 anos se deslocava em seu veículo pelo território brasileiro.

Quintero retornava para casa depois de fechar seu negócio no centro de Letícia quando foi interceptado por criminosos. No violento episódio, sua esposa ficou ferida e permanece sob observação médica em uma unidade hospitalar.

Pontos principais do ocorrido:
Hipótese: Embora fontes policiais do Brasil mencionem uma suposta tentativa de assalto, a motivação do crime segue sob investigação oficial.

Estado da investigação: Não há detidos até o momento e o prognóstico de saúde da esposa da vítima é reservado.

Impacto: O setor comercial e a comunidade da tríplice fronteira manifestam seu profundo repúdio e dor diante deste trágico evento.

Notícia em desenvolvimento. Aguardam-se relatórios oficiais das autoridades binacionais.

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en:

    Agregar comentario

    Log in or register to post comments