Tue, 11/09/2021 - 05:50

Deputado vai destinar emenda e obtém informações sobre as cirurgias no HR

image for Deputado vai destinar emenda e obtém informações sobre as cirurgias no HR
(Foto – Divulgação)

Saúde: Deputado vai destinar emenda e obtém informações sobre as cirurgias no HR
Por A Tribuna -6 de novembro de 2021

Claudinei Lopes durante reunião com a diretora do Hospital Regional Irmã Elza Giovanella de Rondonópolis, Kênia de Lima Gomes.

Após reunião com a diretora do Hospital Regional Irmã Elza Giovanella de Rondonópolis, Kênia de Lima Gomes, no decorrer da semana, o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) informou que obteve esclarecimentos sobre a distribuição dos leitos de enfermarias e Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e a realização das cirurgias eletivas e ortopédicas na Unidade de Saúde que atende 19 municípios da região sudeste de Mato Grosso.

“Saí de uma reunião importantíssima com a diretora do Hospital de média e alta complexidades. Quero agradecê-la por sempre nos atender bem e nos atualizou de informações relacionadas à distribuição dos leitos de UTIs e enfermarias, como, também, as cirurgias ortopédicas que, infelizmente, ainda estão em atraso. Sem contar que os acidentes de trânsito continuam acontecendo, principalmente em Rondonópolis e a fila de pacientes para procedimentos cirúrgicos na área de ortopedia só aumenta”, comentou o parlamentar.

Fuente atribunamt.com

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: