Sat, 03/06/2021 - 17:48

Projeto Ação Solidária / Prefeitura de Tabatinga

image for Projeto Ação Solidária / Prefeitura de Tabatinga

Projeto ‘Ação Solidária - Cuidando da nossa gente’, irá beneficiar familiares que vivem vulnerabilidade em social.

O prefeito Saul Nunes Bemerguy, acompanhado do vice-prefeito Plínio Cruz, secretaria de Assistência Social Alzenora Cordovil e secretário de Relações Institucionais Valdiney dos Santos, reuniu-se neste sábado, 06/03/21, com secretários, secretários executivos e equipe de gestores do Projeto ‘Ação Solidária - Cuidando da nossa gente’.

Inicialmente o prefeito fez menção a algumas ações sociais que desenvolvia no município, enquanto era somente empresário na cidade e que o referido projeto é um sonho de longa data e desejo pessoal em olhar pelas pessoas que vivem em vulnerabilidade social.

A partir dessa perspectiva, é que o prefeito apresenta o propósito do projeto ‘Ação Solidária’ onde prevê uma ação social disponibilizando bens essenciais e serviços as famílias de baixa renda de Tabatinga-Am.

“O projeto está saindo do papel para virar uma realidade” falou o prefeito Saul mostrando o objetivo da ação social e convidando todos os presentes a colaborarem com o mesmo. Em seguida o secretário de Relações Institucionais apresentou o projeto ao público presente, enfatizando a sua importância como resposta as causas sociais do município.

Prefeitura de Tabatinga
Cuidando da nossa gente!

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: