Sun, 12/08/2019 - 07:48

Recuperação emergencial na avenida Djalma Batista

image for Recuperação emergencial na avenida Djalma Batista
ampost.com. - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Manaus trabalha de forma emergencial na recuperação de uma rede de drenagem na avenida Djalma Batista, no sentido Centro/bairro, que se rompeu na tarde desta ‪sexta-feira, 6/12. Uma parte da via foi interditada e o trânsito de veículos segue fluindo em duas faixas. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) atuam na área.

De imediato, a equipe de pronta-resposta da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) foi acionada e já trabalha na avenida, logo após o cruzamento do conjunto Eldorado. Segundo laudo técnico da equipe de infraestrutura, um tubo com mais de 40 anos de existência se rompeu pela ação do tempo e por conta do fluxo das águas do igarapé do Bindá.

A Seminf atua na retirada do entulho e do antigo tubo. Na sequência, as equipes irão implantar uma nova rede de drenagem profunda, com aduelas de três por três metros, mais moderna, segura e adequada às necessidades da localidade. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos neste sábado, 7/12.

Fonte consultada / ampost.com.br/ - Redação Am AM POST

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: