Tue, 06/08/2021 - 06:47

Escolas suspendem atividades após onda de violência

image for Escolas suspendem atividades após onda de violência
Exame

Escolas e órgãos suspendem atividades após onda de violência em Manaus

Manaus/AM - Os crimes da facção criminosa Comando Vermelho tomaram conta dos noticiários neste domingo (6) e tornou a capital amazonense assunto nacional. Para evitar que vidas sejam perdidas, órgãos públicos vem anunciando a suspensão de atividades nesta segunda-feira.

A Seduc suspendeu as aulas híbridas de forma presencial, realizando somente de forma remota. Órgãos como o Tribunal de Contas do Estado, Assembleia Legislativa do Amazonas e o Tribunal de Justiça do Amazonas também suspenderam as atividades presenciais nesta segunda.

Já órgãos municipais, suspenderam algumas atividades e ajustaram outras como a Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), que suspenderá nesta segunda-feira (7), as atividades presenciais nos postos do Sine Manaus, no Casarão da Inovação Cassina e demais atividades na sede da Semtepi. Já a Secretaria Municipal de Saúde informoi que o funcionamento dos pontos de atendimento (Unidades Básicas de Saúde, Clínicas da Família e outros centros de atendimento em saúde) nesta segunda-feira (7), têm previsão de iniciar às 11h, incluindo o processo de vacinação contra a Covid-19.

A confirmação dependerá dos próximos acontecimentos, a fim de que a gestão tenha tempo para definir programação estratégica, que garantam a segurança dos trabalhadores, do público e das vacinas.

Via Portal do Holanda

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: