Tue, 05/21/2019 - 11:39

Treze pessoas foram presas no interior do Amazonas

image for Treze pessoas foram presas no interior do Amazonas
www.portaldoamazonas.com

Treze pessoas foram presas no interior do Amazonas entre a segunda-feira (20/05) e a madrugada desta terça-feira (21/05). As prisões foram pelos crimes de tráfico de entorpecentes, furto e receptação nos municípios de Presidente Figueiredo, Tabatinga, Nova Olinda do Norte, Manaquiri e Parintins, onde a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) realizou operação integrada entre as Polícias Militar e Civil.

Em Parintins, a Operação Arati resultou na prisão de sete pessoas e na apreensão de 1,2 quilo de entorpecentes, além de R$ 772 em espécie, 43 celulares, dois tablets e um iPad suspeitos de roubo.

No município de Presidente Figueiredo (distante 107 quilômetros de Manaus), um homem foi preso por tráfico de entorpecentes. Durante abordagem em uma praça da cidade, o suspeito foi encontrado com 30 trouxinhas de oxi e R$ 19,00 em espécie. Ele foi encaminhado à 37ª Delegacia Interativa de Polícia.

Já na Avenida da Amizade, em Tabatinga (distante 1.108 quilômetros de Manaus), um homem de 29 anos foi detido por receptação. Ele estava em uma motocicleta CB 110 Honda quando foi abordado por policiais durante patrulhamento. Após consulta, foi constatado que o veículo estava com restrição de roubo. Ele foi encaminhado à delegacia local para os procedimentos cabíveis.

Após denúncias, um casal foi preso por furto e receptação, em Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros de Manaus). O homem de 27 anos foi detido em uma residência. No local, foram encontradas nove trouxinhas de supostamente oxi e duas porções de maconha. A partir de informações do suspeito, a polícia deteve a mulher de 26 anos, que fez a compra do material furtado. Os dois foram conduzidos à 47ª Delegacia de Polícia.

Em Manaquiri (distante 60 quilômetros de Manaus), após denúncia, policiais militares fizeram a apreensão de uma lancha submersa nas proximidades da cidade. Dois homens de 30 e 33 anos, que estavam no local, foram detidos. Segundo informações da polícia, os suspeitos são conhecidos como “piratas dos rios”. A dupla foi encaminhada à 33ª Delegacia Interativa, junto ao material apreendido.

Fonte / portaldoamazonas.com

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: