Wed, 06/26/2019 - 14:48

Polícia prende com meio quilo de oxi homem procurado por homicídio

image for Polícia prende com meio quilo de oxi homem procurado por homicídio

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando dos delegados Torquato Mozer e Marília Campello, titular e adjunta, respectivamente, da unidade policial, prendeu em flagrante, na tarde de terça-feira (25/6), por volta das 13h30, Alex Nascimento de Oliveira, 29, com cerca de meio quilo de oxi. O fato ocorreu na casa do infrator, situada na quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

De acordo com Torquato Mozer, a equipe de investigação do 30º DIP chegou até o infrator após receber delação, feita no prédio da unidade policial, informando que um indivíduo, com características físicas semelhantes às de Alex, estaria comercializando drogas na rua Manacá, na quarta etapa do bairro Jorge Teixeira.

“Imediatamente nos deslocamos até o endereço indicado e montamos campana. Ao avistarmos Alex, resolvemos efetuar a abordagem. Na casa dele, durante buscas, encontramos cerca de meio quilo de oxi. A droga seria embalada e, posteriormente, comercializada. Alex recebeu voz de prisão e o material ilícito foi apreendido. Na delegacia, durante consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), verificamos a existência, em aberto, de mandado de prisão por homicídio em nome do infrator”, explicou Mozer.

Alex foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos no 30º DIP, o homem será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da cidade. Posteriormente, o elemento será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), em razão do mandado de prisão em nome dele.

Fonte: portaldoamazonas.com

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: