Wed, 09/30/2020 - 08:24

Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas

image for Polícia Militar  apreende adolescente por tráfico de drogas
FOTO: Divulgação/PMAM

Polícia Militar de Tefé detém mulher e apreende adolescente por tráfico de drogas

Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus) detiveram, na noite da última segunda-feira (28/09), uma mulher de 19 anos e apreenderam uma adolescente de 16 anos por tráfico de drogas.

Por volta das 19h, os policiais receberam uma denúncia anônima via linha direta informando que duas moças estariam transportando entorpecentes a bordo de uma embarcação do tipo lancha, que faz a linha Japurá-Manaus. Os policiais militares se dirigiram até o porto onde a embarcação atracaria e, assim que a lancha chegou ao local, procuraram e encontraram as possíveis suspeitas.

Após abordagem, durante revista pessoal, os policiais efetuaram buscas nas bagagens das mulheres e com elas encontraram 14 tabletes de substância entorpecente, supostamente maconha tipo skunk, pesando 16,3 quilos.

A mulher e a adolescente, juntamente com o material ilícito apreendido, foram conduzidas e apresentadas na 5ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé para os procedimentos legais previstos em lei.

Via Policia Militar do Amazonas

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: