Sat, 04/03/2021 - 08:07

Polícia Civil apreende duas toneladas de maconha do tipo skunk

image for Polícia Civil apreende duas toneladas de maconha do tipo skunk
Fuente consultada

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc), com o apoio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), deflagrou ação policial na noite de quarta-feira (31/03), que resultou na apreensão de duas toneladas de maconha do tipo skunk, nas proximidades dos municípios de Fonte Boa (a 678 quilômetros de Manaus) e Tefé (a 523 quilômetros). O prejuízo ao crime organizado está avaliado em R$ 16 milhões.

A operação teve apoio do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé e Receita Federal (RF) com o cão Odin. O balanço da operação foi apresentado durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (1º/04), às 17h, no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), na avenida André Araújo, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

Na ocasião, o secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, ressaltou a importância do trabalho integrado e destacou que somente nos primeiros três meses deste ano, já foram apreendidas 8,5 toneladas de entorpecentes. “Vamos continuar esse trabalho contando sempre com o apoio da

Fonte consultada |jamboverde.blogspot.com

Via Policia Militar do Amazonas

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: