Tue, 04/02/2019 - 09:00

PM apreende mais de 5 mil trouxinhas de drogas

Droga colocada sobre uma mesa
portaldoamazonas.com / FOTO: DIVULGAÇÃO/SSP-A

Neste último fim de semana, dez pessoas foram presas por tráfico de entorpecentes em diversas zonas da capital amazonense. Os dados são da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). Durante as ocorrências, foram apreendidas mais de 5 mil trouxinhas de entorpecentes.

No domingo (31/03), na zona sul, policiais da Força Tática prenderam quatro homens de 19, 21, 25 e 31 anos, em posse de uma arma de fogo e entorpecentes. Dois deles foram presos na avenida Ministro João Goncalves, Distrito Industrial, em uma motocicleta e em posse de um pacote de 50 trouxinhas de substância supostamente cocaína e um aparelho celular.

Outro integrante do bando foi preso na rotatória da Suframa, em um carro, com um celular. No veiculo, foram encontradas três sacolas com 4.744 trouxinhas de substância entorpecente, supostamente cocaína. O ultimo suspeito foi preso na rua São Joaquim, bairro Morro da Liberdade, com um revólver de calibre 38 com seis munições não deflagradas e uma bolsa com dois aparelhos celulares. Na casa dele, os militares encontraram uma bolsa com 50 trouxinhas e uma porção pequena de substância entorpecente supostamente cocaína, além de R$ 902 em espécie. O quarteto foi flagranteado no 1º DIP.

Fonte: portaldoamazonas.com

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: