Home » Justiça » Jovem é preso por torturar a adolescente
Sat, 02/29/2020 - 07:34

Jovem é preso por torturar a adolescente

image for Jovem é preso por torturar a adolescente
ampost.com.br / Foto: Reprodução

Fonte consultada / Redação AM POST*

João Vitor Costa Palheta, 18, conhecido como “Gabiruta”, foi presa nessa quinta-feira (27/02) pela participação no homicídio do adolescente Elias Emanuel Alves Aquino, o “Louirinho”, ocorrido na noite do dia 8 de fevereiro deste ano, por volta das 22h, em uma invasão na zona norte da cidade. A prisão foi efeutada por equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O resultado da prisão foi apresentado durante coletiva de imprensa, realizada na manhã desta sexta-feira (28/02), às 10h, no prédio da Delegacia Geral, pelo delegado-geral adjunto da instituição, Tarson Yuri Soares, delegado Alessandro Albino, diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), e pelo delegado Charles Araújo, adjunto da especializada.

Na ocasião da coletiva, o delegado-geral adjunto da Polícia Civil destacou o êxito na ação. “As investigações realizadas com sucesso pelas equipes policias precisam ser destacas, pois atingem o dia a dia da população”, declarou Tarson Yuri Soares.

Procedimentos

João Vitor foi indiciado por homicídio. Após os procedimentos legais na unidade policial, o indivíduo será conduzido para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Compartelo en:
advertising

Comments