Sat, 07/11/2020 - 20:16

Esposa de Queiroz se entrega à polícia

image for Esposa de Queiroz se entrega à polícia

Foragida da Justiça há três semanas, Márcia Aguiar reaparece após STJ conceder prisão domiciliar a ela e ao marido, figura central no escândalo da "rachadinha" que envolve membros do clã Bolsonaro.

A esposa de Fabrício Queiroz, Marcia Aguiar, se entregou à polícia nesta sexta-feira (10/07) após passar três semanas foragida, informou o advogado do casal, Paulo Emílio Catta Preta.

Segundo o advogado, ela está em casa e aguarda instruções referentes à colocação da tornozeleira eletrônica. Márcia reapareceu após a decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) conceder prisão domiciliar a ela ao marido.
Ambos tiveram mandados de prisão expedidos no mês passado pela Justiça do Rio de Janeiro. Queiroz estava preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, conhecido como Bangu 8, no Rio, desde 18 de junho e já se encontra em sua casa. Márcia, porém, não chegou a ser presa.

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Queiroz é investigado em um suposto esquema de "rachadinha" no gabinete do filho do presidente Jair Bolsonaro, quando Flávio era deputado estadual. Queiroz é suspeito dos crimes de ocultação de peculato, ocultação de patrimônio, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Fonte consultada DW

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: