Mon, 04/01/2019 - 11:40

Envolvidos na chacina em Beruri são preso em Manacapuru-AM

Antônio Carlos Ferreira dos Santos, de 22 anos, e os irmãos Marinilson Maciel dos Santos, de 20 anos e Pedro Maciel dos Santos, de 18 anos, foram presos na manhã de domingo (31). Eles são suspeitos de matar cinco pessoas da mesma família na manhã da última quinta-feira (28), em uma comunidade em Beruri (a 173 km de Manaus).

Os corpos foram encontrados pelos vizinhos por volta das 20h do mesmo dia. Mãe e pai das crianças foram mortos a golpes de faca, >já os filhos, sendo crianças de 2 e 4 anos e um sobrinho de 11 anos de idade foram mortos com marretadas na cabeça.

O trio foi preso durante uma ação evolvendo policiais civis e militares em Manacapuru, nas proximidades da Feira da Liberdade, após denúncias anônimas.

Eles foram reconhecidos por mototaxistas. As imagens dos suspeitos foram divulgadas no início da tarde de sábado (30), pela 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri.

Os suspeitos tentaram fugir ao perceberem a presença dos policiais. Dois foram presos pela guarnição da PM. O terceiro foi preso após ser agredido pelos populares. Todos confessaram o crime.

“Com a divulgação das fotos dos suspeitos na imprensa, nos grupos de WhatsApp e Facebook, a população reconheceu e fez a denúncia. As equipes realizaram o cerco e conseguiram prender o trio. Eles confessaram o crime e o motivo está relacionado com o tráfico de drogas”, explicou o delegado Rodrigo Torres.

Fonte: portaldoamazonas.com

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: