Sat, 01/28/2023 - 07:26

Detém dois brasileiros e um colombiano por tráfico de drogas

image for Detém dois brasileiros e um colombiano por tráfico de drogas
Fonte

Durante patrulhamento fluvial nas proximidades do município de Japurá, a equipe policial do 4 GPM avistou uma canoa de alumínio parcialmente em terra e com diversos sacos pretos espalhados sobre a embarcação.

Durante a aproximação foram avistados dois indivíduos que correram para dentro da mata. Imediatamente a guarnição policial desembarcou na ilha e iniciou o cerco logrando êxito na captura dos suspeitos. Os mesmos informaram que ganhariam mil reais cada um para levarem 400 quilos de drogas da ilha próximo a Japurá para a cidade de Maraá e que o proprietário da droga era um colombiano conhecido como El Gato.

Foi realizada diligência então até a residência do desse acusado e em seu interior havia mais 4 quilos de provavelmente maconha do tipo de skank. O mesmo assumiu que trouxe a droga da região da Pedreira na Colômbia utilizando uma canoa de alumínio de 7 metros com motor 40 Hps. Já os dois acusados que estavam na mata transportando o entorpecente, utilizavam uma canoa de alumínio com motor 15 Hps. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos três suspeitos e apresentados ao 59 Dip onde estão sendo flagranteados por tráfico de drogas e associação criminosa.

Via Polícia Militar do Amazonas

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: