Sun, 01/03/2021 - 20:46

Comunicado á população Tabatinguese |

image for Comunicado á população Tabatinguese |
Google Imágenes | Tabatinga

*COMUNICADO À POPULAÇÃO TABATINGUENSE*

O Comandante do 8° BPM em Tabatinga, *Ten Cel Eddie César*, informa que de acordo com a Ordem Judicial do *Exmo Juiz de Direito, Dr Leoney Figlioulo Harraquian*, de 02 de Janeiro de 2021, em suspender as atividades de estabelecimentos considerados não essencias pelo prazo de 15 (quinze) dias no Estado do Amazonas, vem através desta nota, informar à toda população de Tabatinga, que a partir do dia 04 de Janeiro de 2021, a medida de suspensão das atividades do comércio não essencial, também será adotada em toda a cidade de Tabatinga, pelo mesmo prazo de 15 dias.

A Ordem Judicial entra em vigor em todo o Estado do Amazonas, onde a Polícia Militar e outros órgãos da Segurança Pública, deverão fazê-la cumprir.

Em casos de descumprimento da Ordem, além do fechamento do comércio, o proprietário deverá ser conduzido à delegacia e apresentado por descumprimento de Ordem Judicial.

Nesse momento crítico, é necessário a colaboração da população e dos microempresários, que serão alcançados pela proibição, em cumprir a determinação exposta na Ordem Judicial, para que não seja necessário uma intervenção policial, para o referido cumprimento da Ordem.

O Comandante do Batalhão, informa ainda, que nesse primeiro momento, a Polícia Militar e os demais órgãos de segurança pública, irão atuar de forma pacífica e ostensiva, orientando quanto ao fechamento do estabelecimento.

*PMAM SERVIR E PROTEGER*

*8°BPM - SENTINELA DA FRONTEIRA*

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: