Fri, 04/26/2019 - 10:02

Cinco homens presos com armas e 60kg de droga no Alvorada

Cinco homens foram presos em flagrante na quinta-feira (25), pelos policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) , que saíram em diligências após uma série de denúncias anônimas informando sobre o poder de fogo dos suspeitos e o tráfico de drogas na região. A quadrilha ligada à facção criminosa Comando Vermelho (CV), foi desarticulada. Com eles foram apreendendo 7 armas de fogo, sendo uma submetralhadora, munições, e pelo menos 60 quilos de drogas no Alvorada 1, zona Oeste de Manaus.

Segundo o tenente Mascarenhas, da Rocam, a operação teve início pela tarde e finalizou com a prisão do grupo no conhecido beco da Caixa D’Água..

Os presos são Carlos Lázaro Neto, 21; Leonardo Cabral França, 21; Caio César Pereira, 30; Gideão Belém, 20; e Márcio Magalhães, 20.

Um laboratório de drogas foi desarticulado, que servia de base para abastecer bocas de fumo e rivalizar com outras organizações criminosas.

Na submetralhadora apreendida estão pintadas as iniciais do CV. Na droga havia parte de maconha skunk e de oxi, além de 750 pinos de cocaína e três balanças de precisão.

O material e os presos foram encaminhados para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: portaldoamazonas.com

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: