Thu, 03/23/2023 - 09:52

Amazonas articula investimentos para Festival de Parintins

image for Amazonas articula investimentos para Festival de Parintins
(Foto: Geizyara Brandão/Amazonastur)

Para o 56º Festival de Parintins, o Governo do Estado, por Amazonastur, busca parcerias com Embratur e Ministério do Turismo

O Governo do Estado, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), articulou, nesta quarta-feira (22/03), investimentos para o Festival Folclórico de Parintins junto ao Ministério do Turismo (MTur) e à Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur). O presidente da Amazonastur, Gustavo Sampaio, ressaltou a grandiosidade do evento que acontece em cerca de 100 dias.

“Por determinação do governador Wilson Lima, a gente vem trabalhando forte nas articulações para fazer deste festival um grande festival, igual ou maior do que em 2022”, afirmou Sampaio.

Segundo o presidente, a Amazonastur tem atuado para que o Festival de Parintins seja cada vez mais reconhecido nacional e internacionalmente, atraindo turistas do mundo inteiro. “A gente vai continuar trabalhando, articulando para fazer um grande festival, mas para, acima de tudo, fortalecer o turismo como ferramenta de desenvolvimento social e econômico do nosso Estado”, destacou.

Fuente consultada //www.acritica.com/

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: