Sun, 03/15/2020 - 10:59

Denunciante ficou em silêncio alguns segundos e depois escutou-se ato sexual

image for Denunciante ficou em silêncio alguns segundos e depois escutou-se  ato sexual
El Pais - El País

POLÍCIA MILITAR 8° BPM 2ªCPM-BENJAMIN CONSTANT_AM

ESTUPRO

Informar que por volta das 03:20 horas do dia 15/03/2020 a VTR 25-9023 recebeu uma ligação via linha direta onde primeiramente a denunciante ficou em silêncio por alguns segundos e depois escutou-se ato sexual, posteriormente um parte da conversação a mulher dizia que estava próximo a UFAM e clamava para que não a "matasse que faria tudo" neste momento a guarnição teve a certeza de que tratava-se de um pedido de socorro velado.

Prontamente a guarnição deslocou-se ao local informado sigilosamente ,pois, pela circunstâncias apresentadas poderia se tratar de um possível ESTUPRO. Em ato contínuo foi solicitado apoio da VTR 25-6981 e ao se aproximarem do local a Sra V. V. de L. 30 anos, correu desesperadamente em direção as viaturas, informando que acabara de ser estrupada pelo Sr° F. V. P. 39 anos. Que segundo a vítima o mesmo lhe ofereceu uma carona e a levou para sua residência para assim cometer o ato sexual fazendo ameaças de morte; Que durante o deslocamento das viaturas ao local foi escutado todo o ato consumado pela guarnição de serviço. Que o acusado foi encontrado
nas proximidades de sua residência onde recebeu voz de prisão, e foi conduzido sendo apresentado no 51° DIP para os procedimentos cabíveis. A vítima foi conduzida para o hospital para receber o atendimento médico necessário devido a vítima reclamar de fortes dores onde segundo o médico plantonista o exame deu positivo para "conjunção carnal".

PMAM - SERVIR E PROTEGER___

Informações e sugestões podem ser feitas diretamente ao comando da 2° CPM.

=============================
WhatsApp ou linha direta 24 horas (97) 991634924
================= ============
CAP PM GARAVITO - CM T da 2° CPM
MISSÃO DADA, MISSÃO CUMPRIDA

Fonte consultada / Grupo Whatsapp ❤MINHA BENJAMIN CONSTANT❤

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: