Thu, 07/09/2020 - 07:26

Avião cai próximo ao Aeroporto Campo de Marte

image for Avião cai próximo ao Aeroporto Campo de Marte

Cai na capital paulista, possivelmente após arremeter no Campo de Marte vindo de Ubatuba, vitimando ao menos uma pessoa, segundo veículos de TV como o Brasil Urgente da Rede Bandeirantes.

Segundo informações, não confirmadas até o momento, o avião seria um Beechcraft Baron, um bimotor de pequeno porte que leva até 6 pessoas, incluindo o piloto.

Informações a serem confirmadas apontam que a matrícula seria PR-OFI, que teria perdido potência de um motor na aproximação, apesar de ter chegado com alta velocidade na pista e haver “flutuado” sem conseguir pousar. Ato contínuo, o piloto teria arremetido e caindo à frente da pista, em plena Avenida Braz Leme, movimentada via da Zona Norte de São Paulo. Outra três pessoas ficaram feridas e seriam pedestres.

Pelo dano da aeronave, não é possível afirmar qual o modelo, sendo possível apenas visualizar uma parte da hélice quadripá, que seria compatível com o Baron citado acima.

As informações de uma pessoa morta e da origem da aeronave foi confirmada pela BAND, no programa do Datena, citando como fonte a INFRAERO, que administra o aeroporto.

Essa é uma história em desenvolvimento, iremos atualizar a matéria na medida em que novas informações são recebidas e confirmadas.

Fonte : portalcm7.com

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: