Mon, 11/10/2025 - 06:56

Queda De AviÃO Deixa Dois Mortos No Amazonas

image for Queda De AviÃO Deixa Dois Mortos No Amazonas
captura de vΓ­deo - RΓ΄ney Elias - Facebook

πŸ“° Queda de AviΓ£o Mata Dois no Amazonas
Corpos de vΓ­timas de acidente aΓ©reo que saiu de TefΓ© com destino a Atalaia do Norte foram resgatados pela FAB e ExΓ©rcito Brasileiro e levados para Tabatinga.

NotΓ­cia Completa
QUEDA DE AVIÃO DEIXA DOIS MORTOS NO AMAZONAS

Duas pessoas morreram em um acidente aΓ©reo ocorrido no dia 31 de outubro, no Amazonas. Os corpos das vΓ­timas foram identificados como Matheus de Sena Silva, de 29 anos, e Clemilson Lira Duarte, de 43 anos.

O aviΓ£o, que realizaria um voo entre TefΓ© e Atalaia do Norte, caiu por causas ainda desconhecidas.

O resgate das vΓ­timas ocorreu na ΓΊltima sexta-feira, quando uma equipe da ForΓ§a AΓ©rea Brasileira (FAB) localizou e transportou os corpos utilizando uma aeronave do ExΓ©rcito Brasileiro.

O Corpo de Bombeiros Militar, em apoio Γ  PolΓ­cia Civil, foi responsΓ‘vel por transportar os corpos do aeroporto atΓ© a Unidade Hospitalar de Tabatinga. ApΓ³s a DeclaraΓ§Γ£o de Γ“bito, os corpos foram formalmente entregues Γ s suas respectivas famΓ­lias.

Fonte consultada - RΓ΄ney Elias - Facebook

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en:

    Agregar comentario

    Log in or register to post comments