Home » Tabatinga » V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
Fri, 02/01/2019 - 07:23

V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Pessoas em uma conversa
Prefeitura Municipal de Tabatinga AM

A Prefeitura de Tabatinga por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Ação Comunitária, está realizando a V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Tendo como tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências” o evento está acontecendo no auditório da Escola Jociedes Andrade nos dias 30 e 31/01/2019, das 08:00 as 12:00 horas.
A Conferência tem como objetivo avaliar e monitorar as políticas voltadas para o segmento criança e adolescente com base nos cinco eixo do Plano Nacional:
• Garantia dos Direitos e Políticas Integradas e de Inclusão Social;
• Prevenção e Enfrentamento da Violência Contra Crianças e Adolescentes;
• Orçamento e Financiamento das Políticas para Crianças e Adolescentes;
• Participação, Comunicação Social e Protagonismo de Crianças e Adolescentes;
• Espaço de Gestão e Controle Social das Políticas Públicas de Promoção, Proteção e Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes.

Representando o prefeito Saul estava Marcela Muller Secretária de Gabinete, Presidente Interina do CMDCA Tabatinga Saneily Costa da Silva, Presidenta do CMDCA B.C Jerimar Bento de Oliveira, Presidente do Conselho Tutelar Antônio Jorge Tenazor Pevas, Secretaria de Saúde Leny Pinheiro, Secretaria de Assistência Social Sucena Maria da Costa Farias e Edney Samias, representante da Federação Cocama.

Fonte : Prefeitura Municipal de Tabatinga

Compartelo en:
advertising