Wed, 10/26/2022 - 07:34

Polícia Militar é recebida à tiros em Tabatinga

image for Polícia Militar é recebida à tiros em Tabatinga
Foto: Divulgação/PMAM

Na noite de segunda-feira (24), a Polícia Militar, em patrulhamento ostensivo foi acionada via Cecopom, informando que, de acordo com uma denúncia anônima, dois indivíduos de alta periculosidade, identificados como P. H. S e N. N. G, e que estavam próximo à UBS Vila Verde, ambos, portanto arma de fogo.

Diante das informações, imediatamente as guarnições policiais deslocaram-se até o local informado e que ao chegar próximo da UBS Vila Verde, foi avistado os dous indivíduos, e que no momento em que observaram a aproximação das viaturas, os indivíduos armados com arma de fogo, tentaram evadir-se em direção ao Beco José Maia (Invasão da Branca).

Durante incursão, foi observado que is indivíduos seguiram pelos fundos de uma residência, arrombaram a cerca de zinco, invadindo a residência do senhor F. T. S. e que após intimidar os moradores da residência com gritos, mandando todos deitarem no chão, efetuaram dois disparos contra a equipe policial, que se encontrava próximo a porta da cozinha.

No local houve troca de tiro entre infratores e a polícia militar, que revidou a injusta agressão, vindo atingir os dois infratores, que portavam duas armas de fogo, durante o confronto armado.

Os dois infratores feridos, foram imediatamente socorridos pela guarnição policial, e que devido ao difícil acesso para a entrada da VTR SAMU, os infratores formam conduzidos à UPA através da viatura militar, para receberem atendimento médico, e que a guarnição foi informada pelos médicos plantonistas, que os infratores não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
Com os infratores foram aprendidos:
01 (uma) pistola calibre 9mm com 13 (treze) munições, sendo 12 (doze) munições intactas e 1 (uma) munição com o estojo batido (não deflagrada)

01 (um) revolver calibre 38 com 05 (cinco) munições, sendo 02 (duas) munições deflagradas e 03 (três) munições com o estojo batido (não deflagradas)

01 (uma) sacola plástica de cor azul, contendo 14 (quatorze) munições calibre 38, intactas

O proprietário da residência invadida pelos infratores (vítima), senhor F. T. S, 44 anos, foi conduzido à delegacia para registrar o boletim de ocorrência, onde também foi apresentado os armamentos apreendidos, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Via Policia Militar do Amazonas

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: