Sat, 08/29/2020 - 14:01

Polícias apreendem quase 230 quilos de cocaína

image for Polícias apreendem quase 230 quilos de cocaína
https://oaltoacre.com/

Polícias apreendem quase 230 quilos de cocaína em menos de 24 horas

Não há dúvidas que o Acre tem se tornado um corredor permanente para o tráfico de drogas. Ousados, os traficantes têm utilizados cada vez mais os rios para entrarem no Brasil. Na madrugada desta sexta-feira, 28, agentes do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON) e da Companhia de Operações Especiais(COE), do 6º BPM, de Cruzeiro do Sul apreenderam 215 quilos de cocaína, que estavam em uma canoa no rio Juruá.

A embarcação foi interceptada nas proximidades da comunidade Nova Cintra, zona rural de Rodrigues Alves. O tenente coronel Evandro Bezerra da Silva, comandante do 6º BPM, disse que após receber informações do serviço de inteligência da corporação, foi organizada a operação que confirmou a presença de narcotraficantes na região. Ainda de acordo com ele, a droga era transportada em um canoa de médio porte, que navegava sem nenhum tipo de iluminação, tática usada pelos criminosos para tentar passar pela fiscalização.

A droga foi encaminhada para a Delegacia de Polícia na cidade. Dois suspeitos que estavam na embarcação pularam na água e entraram na densa floresta as margens do rio, onde desapareceram.

Fonte consultada / oaltoacre.com/ - Por José Pinheiro

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: