Mon, 09/18/2023 - 08:28

Polícia prende quadrilha envolvida na morte e decapitação de motaxista

image for Polícia prende quadrilha envolvida na morte e decapitação de motaxista

*🚔🚨8°BPM: *Polícia Militar prende quadrilha envolvida na morte e decapitação de motaxista em Tabatinga*

Na manhã deste domingo (17/09), a equipe da Polícia Militar logrou êxito na elucidação de um homicídio ocorrido no dia 14/09 (quinta-feira), em Tabatinga, que vitimizou um motaxista identificado por Marcos Paulo Cauache Samias.

A ocorrência se deu na apreensão de duas menores de idade, supostamente envolvidas no crime. Onde uma dessas menores, identificada por Y.S.C, 15 anos, informa ser companheira de um dos autores do crime, indivíduo identificado por J.S.L, 19 anos. A mesma relatou como o crime ocorreu e que foi persuadida por seu companheiro, em atrair a vítima até o final da Rua Marechal Mallet, onde os outros comparsas estariam aguardando para cometer o crime.

Através dos relatos feitos à equipe da Polícia Militar, foi possível identificar os outros indivíduos envolvidos no crime, e identificar o local, onde possivelmente o corpo do mototaxista estaria enterrado.

As equipes da Policia Militar de serviço, lograram êxito na prisão de três homens, identificados por: *J.E.L, 19 anos; J.M.C, 18 anos e J. J, ambos acusados de planejar e executar o homicídio*.

Em ação conjunta com a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Guarda Municipal de Tabatinga, os Policiais realizaram buscas no local indicado pela adolescente, onde foi encontrado o corpo da vítima, decapitado e enterrado em um terreno baldio nas proximidades da UBS do Vila Verde.

Os indivíduos presos, foram conduzidos e apresentados na 4ª DRPC, para os procedimentos cabíveis.
A ocorrência aconteceu no município de Tabatinga, distante 1.106 km de Manaus.

*Acredite na Polícia Militar*

*🚨Denúncia* - *A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) - 8°BPM* orienta a população que informe as ações criminosas imediatamente por meio do *📲Whatsapp Denúncia/Linha Direta (97) 98411-9447 ou pelo 190*. _Sua identidade será mantida em total sigilo._
*M. Cavalcante - Tenente-Coronel*
*CMT. do 8°BPM/Tabatinga-AM*
*8°Batalhão de Polícia Militar - BPM*
*Rua Manoel Tananta, S/N°-Sta. Rosa*
*E-mail:* tbt8bpm@hotmail.com
*_Instagran:_* @8bpm_tabatinga
*_"PMAM 186 anos - Servir e Proteger."_*

Fonte consultada: Fonte: OS POSTADOR DE NOTICIAS DE TABATINGA AM 🖤. AM PROIBIDO VENDAS

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: