Wed, 03/20/2019 - 18:38

Colombiano e grupo são presos com quase meia tonelada de drogas

meganewstabatinga.blogspot.com

A polícia prendeu na madrugada de quarta- feira( 20 ) o colombiano Cristian Miranha Seno ,23,
Emílio Marinho de Araujo Filho, 45 , Jorge Fernando Uchoa dos Santos,29, Junior Vasques Pezo,28, e Ramiro Souza Araújo, 39 , Eles foram flagrados com 400 Kg de drogas no puraquequara, na zona leste.

Segundo o delegado Paulo Mavignier, do departamento de investigação sobre narcóticos (Denarc), na ter-feira (19), os investigadores receberam informação de que o grupo faria o transporte da droga na madrugada de hoje.

Após montar campana no local indicado e identificar os suspeitos em dois veículos modelo Toro e Siena, os policiais realizam um bloqueio na pista e tentaram abordar os acusados. Eles, porem empreenderam fuga e só pararam quando um dos motoristas perdeu o controle do veículo e atingiu um poste.

No carro a polícia encontrou quase meia tonelada de entorpecentes de vários tipos: oxi,maconha ,cocaína e outros. Nele também estavam Jorge e o colombiano. O restante do grupo estavam no outro veículo prestando apoio logístico.

Durante os procedimentos, eles confessaram que a droga veio do município de Tabatinga e foi trazida por Cristian em uma lancha. Todos foram detidos e devem responder por tráfico e associação para o tráfico.

Fonte : FONTE PORTAL DO HOLANDA

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: