Tue, 02/27/2024 - 17:38

Homenagem e Memória -Formatura Relembra Episódio do Traira em 1991

image for Homenagem e Memória -Formatura Relembra Episódio do Traira em 1991

Homenagem e Memória: Formatura Relembra Episódio do Traira em 1991

Nesta segunda-feira, dia 26, uma emocionante formatura foi realizada para prestar homenagem aos heróis que perderam a vida no episódio do traira em 1991. Três militares tombaram e cinco ficaram feridos nesse trágico acontecimento, e a cerimônia reuniu autoridades civis, militares e as famílias dos militares falecidos.

A importância de honrar a memória daqueles que sacrificaram suas vidas em serviço foi enfatizada durante a solenidade. Discursos comovedores e homenagens solenes marcaram o evento, destacando o compromisso inabalável com a memória desses heróis nacionais.

O coronel Ribeiro Júnior, em agradecimento, expressou sua gratidão a todos que participaram da solenidade e salientou a importância de relembrar o episódio do traira. A cerimônia não apenas prestou homenagem, mas também reforçou o compromisso da comunidade em preservar a memória desses heróis, ressaltando a relevância da unidade e do respeito àqueles que deram suas vidas em prol da nação.

Essa formatura não apenas reverenciou o passado, mas também fortaleceu o compromisso de nunca esquecer, garantindo que as futuras gerações também reconheçam a bravura e o sacrifício daqueles que defenderam nossa pátria no episódio do traira em 1991.

Radio e Tv Boas Novas de Tabatinga!
#rboasnovastbt
#epsodiotraira
#exercitobrasileiro

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: